Equipamentos: Dagger, Small Leather Shield, Sorcerer's Catalyst, Sorcerer Hat Sorcerer Cloak, Sorcerer Gauntlets, Sorcerer Boots
Magia Inicial: Soul Arrow
Magia Inicial: Soul Arrow
Em
Dark
Souls, se você quiser usar magia como seu principal instrumento ofensivo, o Sorcerer é a melhor classe para se começar. Seu alto Attunement e Intelligence tornam o aprendizado de outras magias e piromancia muito fácil. O uso de armas físicas será muito difícil, assim você estará limitado à sua Dagger e outras armas leves. Isso pode causar problemas com inimigos resistentes a magia. Vitalidade muito baixa e armaduras leves tornam o Sorcerer muito frágil e propenso a morrer em emboscadas onde sua Soul Arrow torna-se quase inútil. Se emboscado por vários inimigos, o melhor curso de ação é fazer uso de sua boa velocidade, recuar e ganhar tempo para lançar seus feitiços. Esta classe é adequada para jogadores intermediários ou experientes que gostam de magia. No entanto, iniciantes à procura de magia devem tentar primeiro o Pyromancer.
Atributos
- Level: 3
- Vitality: 8
- Attunement: 15
- Endurance: 8
- Strength: 9
- Dexterity: 11
- Resistance: 8
- Intelligence: 15
- Faith: 8
- Humanity: 0
- Total: 82
Nenhum comentário:
Postar um comentário