quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sorcerer

Características: Lança magias do espírito
Equipamentos: Dagger, Small Leather Shield, Sorcerer's Catalyst, Sorcerer Hat Sorcerer Cloak, Sorcerer Gauntlets, Sorcerer Boots
Magia Inicial: Soul Arrow

Em Dark Souls, se você quiser usar magia como seu principal instrumento ofensivo, o Sorcerer é a melhor classe para se começar. Seu alto Attunement e Intelligence tornam o aprendizado de outras magias e piromancia muito fácil. O uso de armas físicas será muito difícil, assim você estará limitado à sua Dagger e outras armas leves. Isso pode causar problemas com inimigos resistentes a magia. Vitalidade muito baixa e armaduras leves tornam o Sorcerer muito frágil e propenso a morrer em emboscadas onde sua Soul Arrow torna-se quase inútil. Se emboscado por vários inimigos, o melhor curso de ação é fazer uso de sua boa velocidade, recuar e ganhar tempo para lançar seus feitiços. Esta classe é adequada para jogadores intermediários ou experientes que gostam de magia. No entanto, iniciantes à procura de magia devem tentar primeiro o Pyromancer.

Atributos
  • Level: 3
  • Vitality: 8
  • Attunement: 15
  • Endurance: 8
  • Strength: 9
  • Dexterity: 11
  • Resistance: 8
  • Intelligence: 15
  • Faith: 8
  • Humanity: 0
  • Total: 82

Nenhum comentário:

Postar um comentário